!['Harry Potter: Um Ano Mágico' - Momento #85 | Ordem da Fênix Brasileira 'Harry Potter: Um Ano Mágico' - Momento #85 | Ordem da Fênix Brasileira](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgediLWS1GoTafliEM_M4EH23io4uv8PQYvk9zpu52rhbQbCy-VXEcMKYeC1-_Nn0VRBdJEwDQ2FwW0PAA63mgzqTzO4S2jkHuwSsqBMsX2uEYreeo7-ux5_s-z2J1wLJmXJItHc-8zz6HHmQ4-Ax-lMSlJqZTD22LMh9ovCDBXLfN2NcpjVGPxQdssJPw/s500/logo_HP-UmAnoMagicoOFB.png)
#85
Quando as portas do trem se abriram, ouviu-se uma trovoada no alto. Hermione agasalhou Bichento na capa e Rony deixou as vestes a rigor por cima da gaiola de Pichitinho ao desembarcarem, as cabeças abaixadas e os olhos apertados para impedir que o temporal os molhasse. A chuva caía em tal volume e rapidez que até parecia que alguém estava esvaziando baldes e mais baldes de água gelada na cabeça dos garotos.
– Oi, Hagrid! – berrou Harry, ao ver a silhueta gigantesca na extremidade da plataforma.
– Tudo bem! – gritou Hagrid em resposta, acenando. – Vejo vocês na festa, se não nos afogarmos no caminho!
Os alunos de primeiro ano tradicionalmente chegavam ao castelo de barco, atravessando o lago com Hagrid.
– Oooh, eu não gostaria de atravessar o lago com esse tempo – exclamou Hermione com veemência, tremendo durante a caminhada lenta pela plataforma escura com os outros colegas. Cem carruagens sem cavalos os aguardavam à saída da estação. Harry, Rony, Hermione e Neville embarcaram agradecidos em uma delas, a porta se fechou com um estalo e momentos depois, com um grande ímpeto, a longa procissão de carruagens saiu roncando e espalhando água trilha acima em direção ao castelo de Hogwarts.
Capítulo 11, A bordo do Expresso de Hogwarts
![](https://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif)
Deixe seu comentário