A executiva da Warner Bros. Television, Channing Dungey, conversou com a Variety sobre os futuros projetos da Max (antiga HBO Max), incluindo a tão aguardada série de TV de "Harry Potter":
"Estamos conversando com vários escritores diferentes para descobrir quem será a pessoa que liderará essa franquia para nós", disse Dungey, que observou que quaisquer rumores de que o elenco já esteja em andamento são imprecisos.
"O primeiro passo é descobrir quem será esse showrunner e, assim que conseguirmos isso, poderemos começar a ter essas conversas [do elenco]. A parte complicada são os dois primeiros livros, onde as crianças são mais novas, por volta dos 11 ou 12 anos", concluiu.
A série, que deverá durar 10 anos, será realizada pelo streaming Max, em associação com Brontë Film and TV e Warner Bros. Television, com produção executiva de J.K. Rowling, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.
A ideia geral é que cada temporada seja focada em um livro, em vez de um spin-off dentro do Mundo Bruxo, como aconteceu com os filmes de "Animais Fantásticos". Então, seriam sete temporadas:
Temporada 1 - "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
Temporada 2 - "Harry Potter e a Câmara Secreta"
Temporada 3 - "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
Temporada 4 - "Harry Potter e o Cálice de Fogo"
Temporada 5 - "Harry Potter e a Ordem da Fênix"
Temporada 6 - "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Temporada 7 - "Harry Potter e as Relíquias da Morte"
Quando surgiu a confirmação sobre a série de "Harry Potter", o presidente e CEO da HBO & Max Content, Casey Bloys, informou que o orçamento do projeto estaria alinhado com "Game of Thrones" e "House of the Dragon" (a primeira temporada desta última custou US$ 125 milhões, então "Harry Potter" será um compromisso de mais de US$ 1 bilhão ao longo de uma década).
É esperado que novas informações sejam divulgadas em breve.
Confira aqui todas as notícias sobre a série de "Harry Potter". ⚡
Deixe seu comentário