O ator Mark Williams, intérprete de Arthur Weasley nos filmes de "Harry Potter", está no Brasil e é um dos convidados especiais da CCXP23. Hoje (sábado, 2), ele participou de um painel no Palco Ultra e compartilhou os pontos altos de sua carreira, respondeu a perguntas da plateia e revelou sua memória favorita de gravar os filmes do Mundo Bruxo:
"Voar. Voar era a coisa mais incrível de fazer os filmes", afirmou. "Imagina você conseguir voar, é uma sensação incrível."
O ator também revelou seu entusiasmo quando recebeu o convite da Warner Bros. para participar de "Harry Potter e a Câmara Secreta", lançado em 2002:
"Os livros se tornaram um fenômeno inimaginável, nunca tinha visto algo parecido", contou. "Mas a melhor parte foi que me convidaram para o papel, dá menos trabalho assim", disse aos risos.
Apesar de também ser pai na vida real, Williams confessou que há um aspecto de Arthur Weasley com o qual ele não conseguia se identificar tão bem: "Eu não posso ser pobre assim", arrancando mais risadas do público.
Além de ter interpretado um dos personagens mais queridos de "Harry Potter", Williams também é conhecido pela série "Padre Brown", onde interpreta o personagem-título, um padre católico e detetive amador. A série está prestes a iniciar a produção da décima primeira temporada.
Em virtude disso, Williams foi apresentado a alguns dos sacerdotes mais conhecidos do Brasil, como os Padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi. Surpreso com o visual inusitado deles, comentou: "Nossa, como eles são fortes".
Pela primeira vez no Brasil, o ator também compartilhou algumas de suas descobertas gastronômicas favoritas e espera também voltar outras vezes:
"Gostei muito de feijoada, mas ainda falta provar castanhas de caju. Elas devem ser gostosas."
Além de marcar presença nos painéis hoje e amanhã (domingo, 3), Mark Williams também participará de sessões de Fotos & Autógrafos. Os horários e ingressos estão disponíveis no site oficial.
Via Omelete.
Deixe seu comentário