Após o anúncio da saída de Johnny Depp da franquia "Animais Fantásticos", o ator Jude Law (Alvo Dumbledore) conversou com o Entertainment Tonight sobre a decisão da Warner Bros.:
"É um filme enorme e tem muitas, muitas camadas. É provavelmente uma das maiores produções em que já trabalhei", disse. "E em uma situação como essa, você recorre ao estúdio. Isso é tudo que você pode fazer. Porque você tem que aparecer e fazer sua parte."
O ator continuou:
"Foi incomum para mim porque, na verdade, neste papel em particular, Johnny só fez as filmagens apenas por um dia, eu acho, sozinho. Em uma franquia como essa, é o estúdio e a empresa que tomam as grandes decisões", reiterou Law. "E você tem que concordar com isso, porque somos apenas um membro da equipe."
Segundo o Deadline, o ator dinamarquês Mads Mikkelsen (protagonista da série "Hannibal" e Kaecilius em "Doutor Estranho") está negociando com a Warner Bros. para substituir Johnny Depp como o infame bruxo das trevas Gerardo Grindelwald em "Animais Fantásticos 3".
Fontes disseram ao site que Mikkelsen é a primeira escolha do diretor David Yates para interpretar Grindelwald e que ele está em negociações iniciais.
O filme está previsto para estrear em 15 de julho de 2022 — exatamente onze anos depois do lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Originalmente, "Animais Fantásticos 3" seria lançado em 12 de novembro de 2021.
Deixe seu comentário