"À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte curta declaração.A saída de Depp de "Animais Fantásticos" ocorre dias depois que ele perdeu seu processo por difamação contra o tabloide "The Sun" por causa de um artigo de 2018 alegando que ele era um "espancador de mulheres". Ele confirmou que planeja apelar da decisão (via Variety).
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade.
Sinto-me humilde e comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.
Em segundo lugar, gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com o pedido.
Finalmente, desejo dizer isso.
O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar.
Minha decisão continua forte e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento.
Obrigado por ler.
Atenciosamente, Johnny Depp."
A Warner Bros. também confirmou a saída do ator e declarou que seu papel será reformulado antes da estreia do terceiro filme, que foi adiado para 2022.
"Johnny Depp sairá da franquia 'Animais Fantásticos'. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora", declarou o estúdio. "'Animais Fantásticos 3' está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreará nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022 (entre junho e agosto no Brasil)".
Mais novidades devem surgir em breve.
Deixe seu comentário