O observador de trens Ross Gilmour dirigiu-se à Estação de Trem de Drumry em Clydebank, Escócia, com sua família esta semana para dar uma olhada no famoso Expresso de Hogwarts no início desta semana.
Sua parceira Gillian Rooney e seus dois filhos mais novos, Owen (6) e Emilia (4), estavam igualmente entusiasmados em ver o trem passando. Ele deveria chegar às 18h13 (horário local), mas mesmo o transporte mágico não conseguiu chegar a tempo, com os fãs esperando na plataforma por mais 20 minutos.
À medida que a plataforma ficava mais lotada, Ross e sua família decidiram cruzar para o outro lado da estação para garantir que pudessem manter o distanciamento social.
Mas quando o Expresso de Hogwarts finalmente chegou à estação, um trem da ScotRail com destino a Edimburgo passou na direção oposta, bloqueando toda a visão de Ross, de sua família e de incontáveis outros fãs que se posicionaram na plataforma oposta.
Olhando mais adiante nos trilhos, eles apenas conseguiram dar uma olhada no final do Expresso de Hogwarts enquanto ele desaparecia de vista.
Veja o vídeo do momento frustrado:
Harry Potter fans queue for hours to see Hogwarts Express only for a commuter train to block the view pic.twitter.com/ANLulSIoXR
— The Sun (@TheSun) September 30, 2020
"Como a plataforma em que estávamos originalmente estava ficando muito lotada para o distanciamento social com segurança, decidimos cruzar para a plataforma mais silenciosa e conseguir algum espaço dos outros. Quando o Expresso de Hogwarts se aproximou, um trem para Edimburgo veio da outra direção bloqueando nossa visão perfeita. Então, o perdemos. Um lado da estação estava torcendo pelo trem e o nosso lado rindo da situação, talvez com algumas crianças chorosas no meio."Há quem diga que Lord Voldemort estaria por trás da situação (enquanto outros disseram que seria um castigo para J.K. Rowling)...
Deixe seu comentário