Redmayne, que defendeu os direitos dos transgêneros, fez uma declaração em apoio à comunidade, dizendo que ele tem muitos "amigos e colegas trans" que estão "tendo seus direitos humanos desafiados em todo o mundo e enfrentando discriminação diariamente".
Embora o ator discordasse dos comentários de Rowling sobre o assunto, ele ficou espantado com os ataques lançados sobre ela nas redes sociais, e os caracteriza como "absolutamente nojentos" — o que o levou a escrever um bilhete privado para a autora.
No entanto, Redmayne sentiu que os insultos às pessoas trans nas redes sociais são "igualmente repugnantes".
Ele disse: "Da mesma forma, continua a haver uma terrível torrente de abusos contra pessoas trans online e no mundo que é devastadora."
Nos últimos seis meses, Redmayne disse que ficou tão próximo de seus filhos Iris (4) e Luke (2) que parecia "extraordinariamente estranho" estar de volta aos sets de "Animais Fantásticos 3", cujas gravações foram retomadas no mês passado após o longo atraso por conta da pandemia do coronavírus — leia mais.
"Estamos sendo testados várias vezes por semana, usando máscaras para os ensaios e estamos em bolhas", disse ele. "Isso torna você extremamente cuidadoso."
"Os 7 de Chicago" estreia na Netflix em 16 de outubro.
Deixe seu comentário