Há rumores de que o terceiro filme de "Animais Fantásticos" poderá reintroduzir mais personagens já conhecidos. Eddie Redmayne (Newt Scamander) expressou esperanças sobre o retorno de Rúbeo Hagrid, e sua sugestão desde então ganhou força com os fãs. Relatórios também sugerem que uma versão jovem de Tom Riddle — que mais tarde se tornaria Lord Voldemort — pode ter um papel no novo filme. Os papéis de Hagrid e Riddle, no entanto, ainda não foram confirmados. Mas a nova teoria de Dan Fogler (Jacob Kowalski), em recente entrevista para o The Movie Dweeb, pode realmente fazer com que um personagem de "Harry Potter" apareça nos próximos filmes.
De acordo com o ator, Hagrid pode cruzar com o universo de "Animais Fantásticos" por meio de uma "conexão divertida" com o seu próprio personagem, o trouxa/não-maj Jacob. Na teoria de Fogler, a mãe giganta de Hagrid, Fridwulfa, vai em busca de Newt pedindo que ele cuide de seu filho. Mas Newt recusa o pedido de Fridwulfa, o que a força a pedir ajuda a Kowalski. Kowalski, então, concorda com o apelo de Fridwulfa e leva Hagrid para um orfanato, criando-o para se tornar o icônico guarda-caça de Hogwarts.
"[A mãe de Hagrid] está lá, e ela vai a Newt e diz: 'Eu estou com meu filho, você pode cuidar dele?' E Newt fica, tipo, 'Bem, estou um pouco ocupado'. E aí eu apareço, 'Tudo bem, eu vou cuidar desse garoto gigante'. Achei que poderia ser uma conexão divertida."Na entrevista, Fogler também teorizou sobre a aparição de outros personagens de "Harry Potter" e uma maneira de isso acontecer é a viagem no tempo, uma habilidade mágica que já foi implantada em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" através do Vira-Tempo. Fogler acredita que "com toda a coisa do Vira-Tempo, você realmente poderia ter qualquer pessoa aparecendo". Hermione Granger, por exemplo, pode acabar na década de 1930 "por acidente ou algo assim".
Hagrid, devido ao seu amor por criaturas mágicas, é mais adequado para os filmes de "Animais Fantásticos". Mas a versão de Robbie Coltrane do personagem não se encaixa na cronologia da série.
A hipótese de Fogler, entretanto, fornece um roteiro lógico para a incorporação de Hagrid: o terceiro filme terá a história ambientada na década de 1930, que é depois do nascimento do personagem. O filme pode mergulhar na infância do amado gigante dos fãs sem gerar qualquer complicação na história. Na verdade, com a teoria de Fogler, Coltrane também pode reprisar seu personagem original, embora isso requeira uma boa e velha magia de "Harry Potter". Se a continuação utilizar a viagem no tempo, o personagem de Coltrane será capaz de coexistir em várias linhas do tempo dentro do mesmo universo. E assim, os fãs poderão testemunhar seu meio-gigante favorito mais uma vez na tela.
"Animais Fantásticos 3" tem estreia prevista para 12 de novembro de 2021.
Via Screen Rant.
Deixe seu comentário