Morgan acrescentou que está "absolutamente emocionado" por Staunton — ícone britânico do palco e do cinema, com uma carreira de quatro décadas, um prêmio BAFTA e uma indicação ao Oscar 2005 de Melhor Atriz (por "O Segredo de Vera Drake") — estar "levando a coroa para o século 21".
"Adorei assistir a série 'The Crown' desde o início", disse Staunton. "Como atriz, foi uma alegria ver como Claire Foy e Olivia Colman trouxeram algo especial e único aos roteiros de Peter Morgan. Estou genuinamente honrada por me juntar a uma equipe criativa tão excepcional e por levar 'The Crown' à sua conclusão", completou.
A vice-presidente da Netflix, Cindy Holland, comentou que a série "é um exemplo impressionante de entretenimento premiado, criado no Reino Unido e amado por milhões de fãs ao redor do mundo. Apoio totalmente a decisão criativa de Peter Morgan e estou animada para ver como ele, Imelda Staunton, o elenco e a equipe da quinta temporada vão levar esta série histórica a um final adequado e espetacular".
As três primeiras temporadas de "The Crown" estão disponíveis na Netflix.
Deixe seu comentário