Príncipe Chauncley (Daniel Radcliffe) em "Miracle Workers: Dark Ages"
Em entrevista à Entertainment Weekly durante as filmagens da segunda temporada de "Miracle Workers", o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) revelou quais outros personagens do Mundo Bruxo gostaria de interpretar:
Este é o primeiro projeto que você fez desde "Harry Potter", onde teve a experiência de se reunir em grupo para contar uma história com relacionamentos mais aprofundados e com familiaridade ao outro — mas agora com o elemento adicional de assumir um novo conjunto de personagens. Se você tivesse o luxo de fazer isso em Potter, qual personagem você gostaria de interpretar?
Oh Deus, eu acho que Lupin e Sirius Black são personagens incrivelmente legais. Embora eu tenha que dizer que provavelmente estou sendo um pouco tendencioso, porque eu amo os dois atores [David Thewlis e Gary Oldman] que os interpretaram. Mas sim, eu provavelmente teria que dizer um desses dois.
Em "Miracle Workers: Dark Ages", Radcliffe interpreta o Príncipe Chauncley, o Ainda Por Determinar, um infeliz herdeiro do trono que é consumido em cumprir o legado de seu pai e conta com um bando de patetas como seus amigos mais próximos. A segunda temporada da série antológica estreou ontem (28) na TBS. No Brasil, a primeira temporada é exibida pela TNT.
Com a exibição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 15 de junho (sábado), no Cinema em Casa, o SBT conseguiu a vice-liderança no horário. [Leia mais]
Porém, o filme foi exibido pela segunda vez em pouco mais de três meses. Seria bem melhor se o SBT exibisse a continuação "Os Crimes de Grindelwald" (não há informações se a emissora comprou os outros filmes da saga "Animais Fantásticos"). [Leia mais]
CITAÇÃO
São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que
realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
- Alvo Dumbledore
Seções / Conteúdo
Curiosidades
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Deixe seu comentário