É OFICIAL! O Wizarding Worldrevelou as primeiras novidades de "Animais Fantásticos 3", que será ambientado no Rio de Janeiro da década de 1930 — como era esperado. Além disso, o site aproveitou para anunciar alguns nomes do elenco, incluindo o retorno de Johnny Depp como o vilão Grindelwald.
A terceira parte da série "Animais Fantásticos" ganhou sinal verde, com produção confirmada para o início de 2020. Aqui está tudo que você precisa saber até agora.
A pré-produção do terceiro capítulo está oficialmente em andamento. Aqui estão alguns novos detalhes, incluindo o elenco, a equipe de produção e um novo local bastante especial.
Muitos dos personagens que você conhece e ama dos dois primeiros filmes de "Animais Fantásticos" estarão de volta para a próxima aventura em um elenco liderado por Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald, junto com Ezra Miller (Credence / Aurélio Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).
A comediante e atriz Jessica Williams, que apareceu brevemente em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", terá um papel maior neste filme. Fique ligado para aprender mais sobre a personagem dela, a professora Eulalie "Lally" Hicks, da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny (EUA).
O filme será novamente dirigido por David Yates e reunirá os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis, junto com os produtores executivos Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti. O roteiro será escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves.
Como nos dois primeiros filmes, o terceiro nos levará a novos continentes, explorando culturas bruxas em todo o mundo. O primeiro filme de "Animais Fantásticos" nos apresentou a vida bruxa americana em 1926, em Nova York; o segundo nos levou à Paris de 1927, e agora podemos revelar que o terceiro filme estará oficialmente visitando... o Rio de Janeiro, no Brasil!
Essa revelação do local segue a misteriosa imagem divulgada no Twitter de J.K. Rowling no ano passado, e confirma que a autora estava, de fato, se referindo ao Brasil como um dos principais destinos do terceiro "Animais Fantásticos" — leia mais.
A terceira parte da franquia, que ainda não possui um título definido, começará a ser produzida na primavera de 2020 (outono no Brasil; entre março e junho). O filme será lançado em 12 de novembro de 2021.
Ninfadora Tonks Lupin era uma bruxa mestiça, jovem auror, funcionária do Ministério da Magia e integrante da Lufa-Lufa em Hogwarts. Fez parte da Ordem da Fênix, é metamorfomaga (possuía a habilidade de mudar alguma ou toda sua aparência à vontade, sem uso de feitiços ou poções). Também era fã da banda As Esquisitonas.
Casou-se com Remo Lupin, com quem teve um filho, Ted. Foi morta por Belatriz Lestrange, depois de um duelo na Batalha de Hogwarts.
Tonks nasceu em 1973 e faleceu no dia 02 de maio de 1998.
Com a exibição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 15 de junho (sábado), no Cinema em Casa, o SBT conseguiu a vice-liderança no horário. [Leia mais]
Porém, o filme foi exibido pela segunda vez em pouco mais de três meses. Seria bem melhor se o SBT exibisse a continuação "Os Crimes de Grindelwald" (não há informações se a emissora comprou os outros filmes da saga "Animais Fantásticos"). [Leia mais]
Mais recentes
CITAÇÃO
São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que
realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
- Alvo Dumbledore
Seções / Conteúdo
Curiosidades
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Deixe seu comentário