A Clínica de Neurologia Regenerativa Anne Rowling, da Universidade de Edimburgo, foi construída em 2010 com a doação de £ 10 milhões (R$ 50 milhões) feita pela autora — que perdeu a mãe, diagnosticada com esclerose múltipla, em 1990.
"Quando a Clínica Anne Rowling foi fundada, nenhum de nós poderia prever o incrível progresso que seria feito no campo da Neurologia Regenerativa, sob a liderança da clínica. Estou muito satisfeita por apoiar a Clínica de Neurologia Regenerativa Anne Rowling em uma nova fase de descoberta e conquista, pois ela realiza sua ambição de criar um legado de melhores resultados para gerações de pessoas com doenças neurodegenerativas", disse a autora.O investimento também será usado para ajudar a criar novas instalações no centro, além de financiar novas pesquisas em tratamentos.
"É uma questão de grande orgulho para mim que a clínica tenha combinado essas ambições elevadas com suporte prático e atendimento a pessoas com esclerose múltipla, independentemente do estágio e do tipo — ouvi em primeira mão a diferença que este apoio pode fazer."
Via Mirror.
Deixe seu comentário