De acordo com o relatório, a equipe de produção precisa de mais tempo para entregar a continuação de "Os Crimes de Grindelwald", que faturou mais de US$ 648 milhões (aproximadamente R$ 2 bilhões e 418 milhões) em todo o mundo em 2018. A Warner apressou a pré-produção de alguns filmes do Universo da DC nos cinemas, e é observado que a produtora e os executivos estão adotando uma nova abordagem e dando a grandes produções o tempo que precisam para serem realizadas.
Outro fator interessante aqui é sobre a escalação de grandes atores do elenco principal, que estão sendo alertados sobre o início da nova produção para fazer mudanças em seu horário de trabalho. Recentemente, o filme "The Flash", desenvolvido por muito tempo, foi adiado para acomodar a agenda do ator Ezra Miller em "Animais Fantásticos", onde interpreta Credence Barebone/Aurélio Dumbledore. Na época, a Variety informou que o filme "The Flash" entraria em produção no final de 2019. Com esses dois cronogramas aparentemente apertados, o filme do super-herói será adiado novamente.
Em última análise, a mudança na data de lançamento de "Animais Fantásticos 3" é provavelmente uma coisa boa para o filme — os fãs e críticos foram mornos com a receptividade de "Os Crimes de Grindelwald", que recebeu várias críticas por alterar alguns elementos da história de "Harry Potter" de formas questionáveis.
É esperado que, se a equipe de criação tiver um pouco mais de tempo para adotar a fórmula, a magia do Mundo Mágico seja devolvida para "Animais Fantásticos 3".
Deixe seu comentário