No entanto, nenhuma outra novidade foi divulgadas nos últimos meses. O lançamento estava previsto para o segundo semestre deste ano. Mas segundo John Hanke, CEO da Niantic, "Wizards Unite" pode demorar mais um pouco para ser lançado:
"Vamos ver [se o jogo será lançado ainda este ano]. Queremos perceber quando o jogo estiver pronto", afirmou Hanke ao Eurogamer. "Queremos evitar uma marcha da morte na qual o jogo é lançado em uma data específica, independentemente do resto."A Warner Bros. prometeu detalhes adicionais sobre o jogo ainda em 2018. "Harry Potter: Wizards Unite" utilizará tecnologia de realidade aumentada para revelar a magia que nos rodeia. Será possível explorar bairros e cidades reais, descobrir artefatos misteriosos, aprender a lançar feitiços e encontrar criaturas lendárias e personagens icônicos. Visite o site oficial.
"Tentaremos ter uma margem de manobra aqui. Vamos fazer alguns testes no final e, dependendo de como as pessoas desfrutem do jogo, e se encontrarmos bugs ou problemas, vamos nos dar uma janela para fazer isso antes do lançamento completo.", completou.
Deixe seu comentário