"Nós realmente não pensamos sobre isso", disse Hanke. "Queremos colocar opções diferentes e deixar que os jogadores decidam como gastar seu tempo. Harry Potter tem uma imensa base global de fãs — os números que vimos são bem surpreendentes. Há muitas fãs do sexo feminino — mais fãs do sexo feminino que do sexo masculino, o que considero uma exceção global entre os 20 melhores IPs conhecidos no mundo."
"O ponto é: eu sinto que existem fãs de Harry Potter suficientes por aí e, mesmo que nenhum jogador de Pokémon Go decida jogar Harry Potter, o que eu acho que não seria verdade, não precisa tomar tempo ou jogadores para ser bem-sucedido."
A Warner Bros. prometeu detalhes adicionais sobre o jogo ainda em 2018. "Harry Potter: Wizards Unite" utilizará tecnologia de realidade aumentada para revelar a magia que nos rodeia. Será possível explorar bairros e cidades reais, descobrir artefatos misteriosos, aprender a lançar feitiços e encontrar criaturas lendárias e personagens icônicos. Visite o site oficial.
Deixe seu comentário