Pettigrew, também conhecido como Rabicho, já fez parte da Ordem da Fênix. Foi ele quem revelou a Lord Voldemort o paradeiro de Tiago e Lílian Potter, pais de Harry.
Todo mundo acreditou que ele estivesse morto em 1981, pois ele mesmo forjou sua morte a fim de limpar seu nome e incriminar Sirius Black como o verdadeiro responsável pela morte dos pais de Harry.
Rabicho atraiu Sirius para uma rua trouxa movimentada e explodiu o lugar, causando a morte de mais 12 pessoas. Para tornar a morte mais real, Pedro cortou um de seus próprios dedos como prova de que teria explodido e não sobrado absolutamente nada, exceto o dedo. Sirius Black foi mandado para Azkaban como responsável pelos assassinatos trouxas e pela morte de Pettigrew.
Durante 12 anos, Rabicho viveu em sua forma animal como animal de estimação dos Weasley. Em momento algum o Comensal agia em sua forma humana. Era chamado de Perebas pelos filhos do casal Weasley. Em 1993, Sirius escapou de Azkaban e Rabicho se abalou a tal ponto que seu então dono Rony Weasley percebeu a mudança de comportamento do bicho de estimação e tentou recuperá-lo levando a vários veterinários bruxos diferentes e testando diversos remédios.
No início de 1994, Sirius Black conseguiu chegar a Hogwarts e encontrar Harry e seus amigos, incluindo Rony com seu rato de estimação. Sirius forçou Perebas a se revelar um animago na frente do trio e tentou matá-lo, para vingar a morte dos Potter e provar sua inocência, mas Harry impediu.
Deixe seu comentário