"A maneira com a qual David Yates está conduzindo o 3D é uma tentativa de aproximação ao ponto de vista de um personagem ou trama. Tentando usar a ideia de isolamento e separação que o 3D às vezes dá a você, aumentando isso nos momentos certos. Estamos fazendo com que isso seja um modo de contar histórias".Sobre "Relíquias da Morte - Parte 1" não ser lançado em 3D:
"No caso de Relíquias da Morte Parte Um, nós realmente corremos contra o tempo, e, conversando com o estúdio, nós dissemos que não poderíamos preservar a qualidade nem fazer o filme do jeito que queríamos se nós o fizéssemos em 3D. Eles entenderam e apoiaram".As diferenças das duas partes e uma surpresa:
"Singularmente o bastante, eu acho que esse último filme vai tirar mais vantagem do 3D que o primeiro iria. É mais épico e lírico. O primeiro foi um filme mais íntimo, logo o 3D não parecia adequado. Mas, no final das contas, nós convertemos para 3D para o Blu-ray, então a Parte Um vai estar disponível em 3D em sua casa em algum momento".
Via ScarPotter.
Deixe seu comentário