![Vote em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1' como filme do ano em enquete da MTVLA | Ordem da Fênix Brasileira Vote em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1' como filme do ano em enquete da MTVLA | Ordem da Fênix Brasileira](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzKg3n1WbdQlLMLXuAfnILOJx-i4q7H-M77dpqQYl94DWTK5u173uGq8ldJNRfLl4fsX8Km_3QVftziTeG6-tVrkfVhryeYXRXJV0XR-obqTEwq4HKIo8iU0KW_QI2SuXUQAb2Q7HGGDvH/s500/Trio_disfarcado_no_elevador-Dementadores-HP7.jpg.jpg)
O sétimo filme da série "Harry Potter", "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" está concorrendo na categoria de Melhor Filme de 2010 em uma enquete feita pela MTVLA.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
"Houve muitos imitadores e várias séries de livros bem sucedidos que foram convertidos em filmes, mas a verdade é que é pouco provável que exista um fenômeno tão eterno e inapagável como Harry em nossas vidas. De todos os filmes da série lançados até agora, este é o que mais faz honra a sua rica fonte original."
A adaptação concorre com filmes como "Toy Story 3", "A Rede Social", "A Saga Crepúsculo: Eclipse", entre outros.
Clique aqui para votar.
![](https://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif)
Herois !! Hermione Gina e Luna Sao divaaas
ResponderExcluir