O ator Ralph Fiennes disse que passou por um inferno para lidar com a maquiagem de seu personagem, Lord Voldemort, em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", segundo o site AceShowbiz.
Diariamente, o britânico teve que aplicar sua maquiagem por duas horas e meia e não podia comer enquanto não a tirasse por completo.
- Foi muito difícil porque eu não podia tirar um intervalo daquela situação. Além das próteses faciais, meu personagem ainda tinha uma carreira de dentes falsos. Quando todos tinham uma pausa para o lanche, eu não podia comer.
Ele ainda reclama que parte de seu vestuário ficava caindo durante as gravações. No entanto, ele reitera o lado bom da história.
- Ao menos eu podia urinar: eles deixaram um espaço na minha roupa para que eu pudesse tirar "meu amigo" para fora.
Com a exibição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 15 de junho (sábado), no Cinema em Casa, o SBT conseguiu a vice-liderança no horário. [Leia mais]
Porém, o filme foi exibido pela segunda vez em pouco mais de três meses. Seria bem melhor se o SBT exibisse a continuação "Os Crimes de Grindelwald" (não há informações se a emissora comprou os outros filmes da saga "Animais Fantásticos"). [Leia mais]
CITAÇÃO
São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que
realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
- Alvo Dumbledore
Seções / Conteúdo
Curiosidades
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Deixe seu comentário