Essa prévia da entrevista foi divulgada através da conta oficial da apresentadora no YouTube. Veja abaixo:
Rowling, que raramente dá entrevistas, também falou de suas ideias sobre a possibilidade constante de escrever um outro livro de Harry Potter no futuro. [...] Enquanto conversava com Winfrey sobre o inesperado sucesso dos livros de Harry Potter, Rowling revela o momento em que percebeu que sua vida havia mudado para sempre. Ocorreu nos Estados Unidos, durante a sua turnê para divulgar o segundo livro: "Havia algo grandioso na Barnes & Noble, e eu pensei, Meu Deus! E a fila dava voltas pela rua, pela Barnes & Noble, por seus quatro andares, e eles me buscaram na entrada de trás. Abriram a porta e todos gritaram. Eles gritaram... foi algo totalmente fora do comum para mim. Eu vi que estava crescendo pois havia presença da imprensa, dentre outras coisas, mas aquele foi o momento, para mim... que tudo ficou a la "The Beatles". [...] Rowling também revelou a Winfrey que escrever sob pressão de um súbito estrelato não é fácil: "Você questiona essa pressão. Naquele momento, continuei dizendo às pessoas, sim estou escrevendo... mas, na verdade, havia vezes em que eu estava apenas esperando por uma ideia."
Lúcio Malfoy fez parte dos Comensais da Morte. Casou-se com Narcisa, com quem teve um filho: Draco Malfoy. Começou a estudar em Hogwarts em 1965, onde participou do Clube do Slugue.
Lúcio já foi obrigado a dar sua varinha a Lord Voldemort, para que o mesmo tentasse quebrar a ligação entre sua varinha original e a varinha de Harry Potter.
Com a exibição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 15 de junho (sábado), no Cinema em Casa, o SBT conseguiu a vice-liderança no horário. [Leia mais]
Porém, o filme foi exibido pela segunda vez em pouco mais de três meses. Seria bem melhor se o SBT exibisse a continuação "Os Crimes de Grindelwald" (não há informações se a emissora comprou os outros filmes da saga "Animais Fantásticos"). [Leia mais]
Mais recentes
CITAÇÃO
São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que
realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.
- Alvo Dumbledore
Seções / Conteúdo
Curiosidades
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Deixe seu comentário