Quando teve a decisão de fazer ambas partas de Relíquias da Morte em 3D?
David Heyman: Acredito que isso surgiu organicamente. Claramente, o sucesso dos filmes em 3D impactaram a economia e a forma em que se fazem os filmes. Vimos essa oportunidade, e a tomamos. Mesmo assim, Harry Potter em si tem muitas possibilidades para o 3D, como nas coisas que cercam o espectador e um mundo que olha de um jeito mais épico que já é. Harry Potter é uma saga épica, mas com uma dimensão mais acrescentada, deixa-a muito mais épica, e é a oportunidade que não devemos deixar passar. Ainda não filmamos em 3D, a qualidade do post-3D melhorou muito nos últimos 2 anos, por isso, nos sentimos mais sossegados com o processo.
Sabe quanto tempo leva o processo de conversão uma vez começado?
David Heyman: Geralmente se fala em 12 a 16 semanas, mas começaremos o processo muito em breve.
Há alguma cena em particular que acredita que será genial em 3D?
David Heyman: Obviamente estou emocionado pelas sequências da batlha da segunda parte. Também pelo voo no dragão. Acredito que muitas partes serão geniais em 3D, mas para mim, o que é mais emocionate é fazer o mundo muito mais profundo e enriquecido que nos oferece a terceira dimensão.
->Já que Relíquias da Morte será em 3D, você pensou em relançar algum dos outros filmes de Harry Potter em 3D?
David Heyman: A discussão ainda não foi concreta, mas estou seguro que é só uma questão de tempo. Não devia dizer isso! Quem sabe, seria genial!
Obrigado, BlogHogwarts!
Deixe seu comentário