Nova foto e entrevista com membros da equipe de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Nova foto e entrevista como membros da equipe de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'O MSN realizou recentemente uma entrevista com os integrantes dos filmes da série "Harry Potter", incluindo os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger), e o diretor David Yates, onde todos fizeram comentários sobre o sexto filme, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Confira um pedaço da entrevista:

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é o sexto filme. Você acha que haverá muitas emoções quando você terminar de filmar o próximo filme?
Daniel Radcliffe: Definitivamente. Será muito, muito estranho ver que de repente não vou mais filmar 'Harry Potter'. Ele me fez agir, de certa maneira, como uma rede de segurança que você desliga para fazer outra coisa, mas sabendo que você não tem que ficar triste. Eu vou ficar triste de deixar o personagem para trás e não ver os amigos que fiz em uma base diária.


Confira a entrevista completa, clicando em "Leia Mais".


"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Empire - Junho de 2009


"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é o sexto filme. Você acha que vão haver muitas emoções quando você terminar de filmar o próximo filme?
Daniel Radcliffe: Definitivamente. Será muito, muito estranho ver que de repente não vou mais filmar 'Harry Potter'. Ele me fez agir, de certa maneira, como uma rede de segurança que você desliga para fazer outra coisa, mas sabendo que você não tem que ficar triste. Eu vou ficar triste de deixar o personagem para trás e não ver os amigos que fiz em uma base diária.

O filme 'Harry Potter' tem sido uma enorme parte da sua vida. Você nunca olhou para trás para ver como você tem se desenvolvido?
Daniel Radcliffe: Eu não olho para os primeiros filmes. Eu provavelmente deveria observá-los e tomar os aspectos positivos da forma como o meu desempenho tem melhorado e desenvolvido ao longo dos anos, mas é um pouco embaraçoso para te ver e ouvir sua idade. Quando eu finalmente olhar para trás, será muito interessante.

Rupert nos diz que você está melhorando nos jogos de tênis de mesa que você joga quando relaxa entre cenas de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", mas é verdade quando ele diz que Emma realmente derruba todo mundo fora?
Daniel Radcliffe: Sim, e é realmente irritante que Emma seja tão boa! [Risos] Rupert e eu não conseguimos derrotar ela nunca. Emma é absolutamente brilhante.

Voltando para o mundo de ‘Harry Potter’. Será que ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ mostrará o outro lado de Harry?
Daniel Radcliffe: Esse filme te, muito mais a ver com Rony e Hermione do que com o próprio Harry. Harry está infeliz na metade do filme, principalmente porque as pessoas sempre a tentam matá-lo. E sua vida amorosa também é horrível.

Você está feliz por estar de volta no filme 'Harry Potter', fixado para "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"?
Emma Watson: Eu estava muito interessada em voltar para essa rotina. Todo mundo estava contente por me ver, o que para mim significava que tinha coisas estavam bem.

Foi duro para você iniciar na tela um romance com Rony, especialmente por ele ser um velho amigo?
Emma Watson: Eu não sei é duro. Rupert, realmente, é um cara bacana, mas estou realmente ansiosa por isso, especialmente porque eu gosto muito da comédia romântica do filme. Rupert e eu acabamos proporcionando alívio um ao outro, já que os filmes são mais escuros. É engraçado ver Rupert se esforçando nas cenas românticas. Hermione e Rony são diferentes, mas eles têm química, por isso é interessante. Vai ser embaraçoso fazer essas cenas amor; não há outra maneira de colocá-la, mas tudo faz parte do trabalho.

Está em grande forma, mas você faz exercícios sempre?
Rupert Grint: Realmente não! O único esporte que faço é um pouco de golfe, de verdade. Tirando isso, sou tão preguiçoso que eu tinha que fazer um pouco de treino.

Acha que vai se acostumar com toda a atenção que você vem tendo com o fenomenal sucesso dos filmes?
Rupert Grint: Eu tenho tentado me acostumar com isso ao longo dos anos. É mais aparente quando os filmes saem. É estranho quando as pessoas vêm até você. As pessoas sempre dizem que você está muito bonito. Realmente, nunca é uma quadrilha de pessoas, geralmente um ou dois que chegam mais. Eu não me importo com isso. Uma vez, eu estava no TGI Friday e um cara com uma câmera parou ali. Essa foi a única vez que tive qualquer paparazzi.

Você alguma vez chegou a ser chamado de Rony?
Rupert Grint: As pessoas sempre me chamam de Rony, especialmente os mais jovens. Meus primos realmente acham que eu sou mágico.

Havia alguma chance remota de que você não iria voltar para o sexto filme de 'Harry Potter'?
Rupert Grint: Para mim, não havia dúvida. Enquanto eles me chamavam, eu já estava gravando. Eu realmente gosto de fazer isso e é muito legal.

Como é voltar a trabalhar no seu segundo filme 'Harry Potter?
David Yates: É lindo, já me sinto em casa. Há uma enorme atmosfera aqui e isso é muito relaxante. Nós temos algumas pessoas adoráveis. Realmente me sinto em casa.

Quanto tempo você levou para decidir retornar como diretor de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"?
David Yates: Eu estava na pós-produção. Estávamos apenas acabamento "Harry Potter e a Ordem da Fênix" quando mostramos isso para o estúdio. Perguntaram-me e eu já achava que eu queria continuar. Então, era uma boa, mas tive certeza três ou quatro meses antes do filme ser lançado.

Como você descreveria o filme?
David Yates: É amor, poções e rock 'n' roll. Há todas estas coisas maravilhosas em nossa história. Não há uma poção mágica que lhe dá a sorte perfeita. Você vai levá-la e tudo dará certo para você. Mas ela faz aumentar os seus sentidos e você obtém algo muito alegre com ela. Então, há uma poção mágica que faz você amar muito. Rupert fica muito desmaiado com Jim Broadbent em um certo ponto. Então, a história tem todos esses metafóricos valores.

Uma foto dos atores do na revista Empire, fotografados por Matt Holyoak, foi divulgada. Confira o photoshoot em nossa Galeria, clicando aqui.